quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Um novo capitulo da historia da minha vida


...começa hoje!!

É o ultimo dia do gajo no actual emprego!

Segunda feira começa no novo! um mes e meio cá para aprender e depois segue para Angola.

Sinto que o tempo está a passar depressa demais...

Apesar de o ver entusiasmado com esta nova experiencia nao consigo apoiá-lo... há algo que me está atormentar e que eu ainda nao consegui descobrir...

Espero que o fim deste capitulo tenha um final feliz..................

5 comentários:

Rute disse...

Minha linda, coragem... vai correr tudo bem, vais ver. Eu sei do que falo o meu marido passa a vida em viagens, ora esta ca, ora nao esta. Não te vou dizer que é fácil, porque não é, mas é mais complicado no inicio, depois habituamos-nos, vais ver.
Qualquer coisa que possa ajudar, conta comigo, nao estas sozinha, ok?

Frangipani disse...

Querida. Tens de ter coragem e muita força. Não vai ser fácil, mas nada é impossivel. E se há amor, juntos vão vencer esta fase. uma beijoca!

Mamã da Matilde disse...

estou ausente mas perto do teu coração...
tem muita força espero que corra tudo bem,aproveita cada momento com ele...
qualquer coisa apita,estou ca (ja sabes)

Suzi disse...

Vai correr tudo bem :-)
beijinhos fofinhos
a_tagide

Ritavm disse...

Vai correr td bem... Pensamento positivo e tenta aproveitar cada tempinho que tenhas com ele... jokas grandes