domingo, 8 de novembro de 2009

Parabens a nós :)

Hoje eu e o gajo estamos de parabens!! ah pois é!! hoje completamos 6 aniversarios de casamento! irra que o tempo passa super rapido...

Apesar da 'vida' nao estar a colaborar aqui com a gente da maneira que gostavamos posso dizer-vos que o balanço desta meia duzia de anos é concerteza favoravel!!!

a ti gajo (provavelmente jamais irás ler isto mas pronto é publico e pode ser que alguem to diga): Amo-te muito! obrigado por tudo o que tens sido/feito por mim! por vezes nao te agradeço como devia ou nem sequer agradeço mas já é defeito nao feitio LOL; obrigado por teres estado sempre comigo quando o Tomas partiu e por todo o apoio até ao dia de hoje; obrigado por me teres dado o bem mais precioso: a nossa princesa (nao era preciso vir tua fotocopia mas pronto, estas perdoado; por tudo isto e muito mais: És o gajo mais bom da minha vida!!!

por favor nao vás para Angola!!! sei que é para o nosso bem, mas nao sei como vou conseguir viver com a tua ausencia..............

beijo grande. como diz a Mariana: 'mu-te'

4 comentários:

PauLLa disse...

Muitos parabensss pelos 6 aninhos.....
Que comemorem durante mts e mts e mtsssssss anossssssss
Jokinhassss

Maria José disse...

Parabéns amiga e que continuem assim tão felizes e por muito mais anos
bjokas

Lena disse...

Parabéns amiga!!!!!!
Que sejam sempre mt felizes e contem com mts mais!!!!

Rute disse...

Amiga, sei que vai custar a ida do maridão para Angola (eu já passei por isso) mas é suportável....

há males que vêm por bem !!!!!!

Beijo grande