sábado, 28 de novembro de 2009

Basta!

Cheguei ao meu limite!!
Chegou a altura de dizer basta! e colocar um ponto final nesta historia toda!!
Pelo bem da minha saude e sanidade mental ontem apresentei a minha carta de despedimento! Chega de ser humilhada por nao ter um 'canudo'. Chega de estar sempre a levar na cabeça sem culpa nenhuma! Chega de estar sempre a fazer o trabalho dos outros enquanto estes andam a coçá-los (desculpem a expressao)! Chega de ser escrava por miseros 450€/mes!!
Espero ter tomado a decisao certa mas entre ganhar uma miseria e gastar metade na farmacia antes nao quero ganhar nenhum!!
Toda esta situação estava a tomar proporçoes desmedidas e a fugir do meu controlo!
As pessoas que mais amo estavam a apanhar de tabela por causa desta m**** toda!!
Tenho que dar 1 mês à casa!! Assim será e dia 31/12/2009 será o meu ultimo dia naquele inferno.
Depois irei começar a 'escrever' um novo capitulo da minha vida!! Espero em breve arranjar um emprego em condições!! é esta a prenda que vou pedir ao Pai Natal e ao Menino Jesus!! logo a seguir claro está à saude que esse sim será o meu primeiro pedido: a minha saude e a dos meus!!

3 comentários:

Telma Luzia disse...

Olá... Primeira vez que deixo um comentário por aqui. Empresas assim não merecem um pingo do nosso suor. Parabéns pela força, determinação e coragem ao ultrapassar cada pedra no caminho! (Tentei enviar um e-mail mas vem sempre devolvido :S )
Beijocas*

Lena disse...

Amia já sabes...estou aqui sempre para do que precisares!!!!

Maria José disse...

Amiga estou sempre aqui para o que precisares.
è assim mesmo amiga grande mulher
bjokas