terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fim de semana prolongado

Este foi o 1º fim de semana novamente passado a três.
Ao fim de 3 meses o contrato de part-time do N. chegou ao fim e como tal deixei de passar os fim de semana sozinha com a Mariana.
Se por um lado é bom por outro aqueles poucos euros que vinham ajudavam-nos imenso nesta fase mas tudo se há-de resolver, pelo menos assim espero.

Coincidencia do destino, ou nao, fomos passar este fim de semana (fomos sabado, viemos domingo) a Mirandela, visitar aqueles que já são da nossa familia - Lena,Zé, Joana e João! Como foi bom rever-vos meus queridos :)
Lembro-vos que no 1º fim de semana de trabalho do N. tinhamos rumado a Mirandela para o batizado do Joao no sabado dia 4 de Julho e abalámos para cá domingo dia 5 logo apos o pequeno almoço pois o N. começava neste dia a trabalhar às 13h.

Foi muito bom!! uma lufada de ar fresco nestes nossos dias mais "quentes". Conseguimos por momentos colocar os problemas de lado e espairecer :) agradeço do fundo do coração a vós meus queridos por nos receberem em vossa casa!! sabem que a nossa tambem tem a porta aberta para voces!! Obrigada por aquelas horas bem passadas! Pelos 2 passeios a pé!! Correu tudo maravilhosamente bem!!

Ontem o tempo nao colaborou e apenas saimos de casa para ir buscar fruta e legumes!! bem adivinho que vai ser um filme de terror segurar a Mariana em casa nestes dias de chuva :( ela gosta tanto de ir ate ao quintal e ver os canitos cá de casa mas com este temo é impensavel! quando muito ao colo, o que agora é muito dificil de lhe dar pois a minha "tropeça" só quer ir a pé :)

Está uma safada linda!!! É a liliquinha da mamãe :)

Agora está na hora de ir!! Mais um dia de trabalho me espera!! Embora nao goste daquele ambiente os (poucos) euros falam mais alto!! Aproveito para se alguem que me lê souber de algum job aqui na zona do Porto me diga!! ando desesperada à procura!!

Nota 1: quero dizer-vos que recebi da minha mana de coração (Lena) a 1ª conta para a minha PANDORA - o meu anjo :) obrigada minha querida!! deixaste-me sem palavras e com os olhos cheios de lagrimas...

Nota 2: ainda nao passei as fotos para o pc! assim que o faça partilho convosco amigas virtuais :)

Beijo grande e votos de boa semana

2 comentários:

Lena disse...

Já sabes...sempre ás ordens!!!!!!!!!!Adoramos ter-vos cá..E á Mariana então....A Lilica da tia Lena!!!!!

BEijinho grande

Shiva disse...

Que bom que te divertiste!! Beijinhos grandes meus e da nonô!