domingo, 18 de outubro de 2009

Deus?!?!

Se é que existes onde estás tu? esqueceste-te de mim só porque deixei de ir à missa como me disseram hoje??
Só ajudas quem vai à missa???

Hoje disseram-me que é por eu nao ir à missa que a minha vida só anda para trás!
E que mal me caiu isto!!
Será que eu nao tenho direito de duvidar da sua existencia???
E quem nao acredita nem Deus a vida nao corre??

Por amor da santa!!

Nao tenho eu o direito de estar revoltada???

Afinal Deus levou-me um filho!! Tenho um emprego de merda e uma vida virada do avesso!! e tantas vezes Lhe pedi para me ajudar e ate hoje nada :( desculpem lá mas nao posso ouvir estas coisas!! passo-me!! como qualquer dos mortais tenho direito ao beneficio da duvida! estou cansada de ser tratada como enteada!!!!

4 comentários:

Vera Raposo disse...

Patricia

Tem calma.. A vida não tem sido facil de facto.. mas vais ver que melhores dias chegarão!!
Luta por um novo emprego..

Manda CV para todo o lado...

beijos e quero-te ver mais para cima!!!

Maria José disse...

Amiga força e sabes que estou sempre aqui
fazes bem em desabafar
bjokas

LuscoFusco disse...

Olá Patrícia!

Há dias assim... Há, é verdade, e não podemos negar. Eu zanguei-me com Ele no dia em que me levou o Tiago e deixou toda a minha família vazia. Acredita que as nossas convicções não se abalam perante os disparates que ouvimos. Filtra e segue em frente! Mais cedo ou mais tarde, a "sorte" vira. Quanto ao emprego desejado, e acredita que sei bem do que falas, tens de continuar a procurar. E sabes que mais? Quem procura, acha!
Um beijinho muito grande com muita força e motivação.

Beijinhos
Juanitta

PauLLa disse...

Ola linda
Hoje tb estou num desses dias
So me apetece desaparecer pra bem longe!!!!
Tem calma querida
Jokinhas gds ;)