sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Só para ti - Tomás

Hoje este post é dedicado unica e exclusivamente ao meu filho! Aquele a quem incialmente dediquei este blog quando quis Deus que ele partisse...

Sem duvida que hoje é um dia de festa no céu porque o meu pequeno principe celebra hoje o seu 2º aniversario!! Parabens filho!!! Que tenhas um dia muito feliz!!

Como eu gostava de hoje estar a organizar a sua festinha...

Esta semana nao tem sido facil e entao hoje está a ser muito dificil segurar as lagrimas! por diversas vezes fui "apanhada" com os olhos marejados de lagrimas... contudo prometi ao meu filho que apesar da tarefa ser ardua ia transformar essa lagrimas num bonito sorriso só para ele, pois afinal hoje é dia de festa no céu!

Tenho travado uma grande luta aos longos dos meses para aceitar a precoce partida do meu Tomás... se o ano passado custou, este ano foi demasiado doloroso este dia!! julgo que por o ano passado ter a Mariana ainda nao pequena e estar na fase do enamoramento...

As saudades sao muitos e o reviver de todo aquele pesadelo tem assombrado as minhas memorias com muita frequencia... ainda dói demais :(

Quero agradecer a todas as minhas queridas amigas que enviaram sms, pm's, emails e/ou deixaram posts nos foruns!! Estão cá dentro!!!

Um agradecimento muito sentido e especial à minha mana que me enviou um poema fantastico (partilho já convosco) e que tem sido um forte pilar do meu castelo!! Obrigado Mana!

5 comentários:

Vera R. disse...

Beijinhos linda!!! Força!

Estou aqui.

Maria José disse...

Beijinhos grandes e força amor
bjokas

Tété £ Xavier © disse...

Um beijo MUITO especial para ti… o teu filho viverá para sempre no teu coração!

Beijos
Tété & Xavier

Mama da pimpolha disse...

um beijo gigantesco :)

Susana Pina disse...

Infelizmente também o mÊs de Setembro foi fatidico para mim. Hà 3 anos atràs, no dia 21 de Setembro via partir de dentro de mim a Leonor e a Beatriz.
Infelizmente ainda não consegui voltar a engravidar, e à medida que o tempo passa as saudades vão sendo cada vez maiores.
De facto aprende-se a viver com a dor da perda, mas e as saudades? Como se lida com as saudades? É esta pergunta que paira na minha cabeça.
Temos que nos manter fortes, mas estas datas são muito intensas a nivel de emoções. Dois dias antes de completar os 3 anos da partida das minhas meninas fui parar às urgências do hopsital devido a ansiedade e stress. Ainda dói muito cá dentro e hà-de doer sempre.
Um enorme bj para o teu anjinho.
Susana