domingo, 27 de setembro de 2009

Para ti A_tagide

Por mais que o tempo passe há na vida momentos que devemos recordar! Momentos esses que trazemos no coração como tesouros eternos!

Este é sem duvida um momento que jamais esquecerei.

Agora que sei que apesar da distância e do silêncio (ate agora) há pessoas que nos acompanham e torcem por nós!! que riem com as nossas alegrias e que deixam cair uma lágrima com as nossas tristezas.

Foi com esta troca que encontrei mais uma amiga!

Uma pessoas com um coração de ouro que tornou os meus dias muito mais felizes e que em varios momentos que fez esquecer os problemas do dia-a-dia.

Obrigada minha querida Suzy por tudo mas principalmente por seres o ser humano fantastico que és!

Estás cá dentro, minha querida!!

Dois anos depois de ter perdido o meu filho Tomás ainda nao consigo aceitar! ainda doi demais!!! mas já conseguir perceber qual foi a sua missão!! Hoje tenho amizades verdadeiras que me querem ver bem, feliz ao contrario do que acontecia até entao!!

Obrigado meu principe anjo!!! A mae ama-te tal como ama a mana :)

Minha querida, nao tenho palavras para te agradecer as prendas que me enviaste! fiquei/estou incredula! era apenas um miminho!!! amei tudo!!! a mariana delirou com o ursinho!! nao vai para lado nenhum sem ele :) assim como eu trago ao pescoço aquilo que considero que será o meu amuleto da sorte!! és doida!!! obrigada, obrigada, obrigada de coração!!

um beijo do tamanho do mundo e um bem apertadinho




2 comentários:

suzylorena disse...

Eu sei que era só um mimo, mas foi a desculpa que eu esperava para te dizer que te tenho acompanhado há muito tempo. E, com o teu blog dedicado ao Tomás, dei novo sentido ás minhas alegrias. E essas tornaram-me mais valiosas com o nascimento da Mariana.
Obrigada eu, pelas lições de vida que me tens dado.
Também estás cá, e já não sais :-)
Beijo para ti e para os teus.

a_tagide

Maria José disse...

Que linda amizade
bjokas