sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Balanço da Semana

14 Setembro - Parabens Carolina!
Nasceste apenas com 3 dias de diferença do primo e apesar de bastante doloroso, a tia gosta muito de ti!! Parabens minha querida pelo teu 2º aniversario!

15 Setembro - Parabens papás!
Sao 36 anos de vida em conjunto! com altos e baixos como todos os casais! mas hoje tem o que muitos desejam ter!! que venham muitos mais acima de tudo com muita saude!

16 Setembro - A minha mae adoeceu :( Provavelmente alguma coisa que comeu na vespera caiu-lhe mal :( vomitos e mais vomitos que a atiram muito abaixo. De tarde nao fui trabalhar pois a minha mae nao estava em condições de tomar conta da Mariana! Acabou mesmo por ir ao hospital onde esteve a soro quase 3horas! A noite ainda foi bastante complicada mas graças a Deus está melhor!

17 Setembro - Parabens Miguel!! O meu "morango" (trata-me por moranga quando se quer meter comigo - safado!) completa hoje 5 aninhos!! Está tao crescido o meu principe mais novo :)
Parabens meu lindao!! Que venham muitos e muitos mais!!

NOTA: a Mariana começou a dar os primeiros passos sozinha em casa da tia hoje depois do jantar! vamos ver se nao se arrepende LOL

18 Setembro - a oportunidade de ficar excentrica! joguei em 2 sociedades para o euromilhoes! é tao bom sonharrrrrrr

Bom fim de semana :)

Sem comentários: