segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ainda dói tantooooo

Sao 4h da manha e eu nao consigo dormir :(

Dia 11 está aí a chegar e eu nao consigo ficar indiferente... o coração bate descompassado e a um ritmo alucinante.

Faz 2 anos que o meu filho Tomás me foi arrancado das minhas entranhas para nunca mais o ver, sentir, tocar, beijar, abraçar, vê-lo crescer, ... tudo aquilo que é normal uma mae ver/fazer a um filho :(

Restam as recordações de uma bonita gravidez, as ecografias e as 2 ultimas fotos do meu pequeno deitado em cima da mesa antes de ser autopsiado :( :(

Doi tantoooooooooooo, como eu queria ter cá o meu principe a brincar com a minha princesa...

Eu sei que se ele cá estivesse o mais provavel era nao ter a Mariana mas posso sonhar nao é??

Esta dor e esta saudade estao a corroer-me! Ainda doi tantooooo

Filho nao há um sequer que passe e eu nao me lembre de ti! Amo-te tanto como a Mariana sabes bem disso!! Jamais haverá um outro Tomás nas nossas vidas... toma bem conta da mana e do pai e dá-me forças para continuar a viver com esta dor e saudade... um beijo daqui até ao céu!

8 comentários:

an0kax disse...

Muita força minha amiga...

Maria José disse...

Amiga muita força e uma beijinho muito especial para ti
bjokas

Xana disse...

Eu também sou mãe de um anjo, a Leonor, que nasceu sem vida 23 de Outubro do ano passado! E sou recem mamã da princesa Maria que faz amanhã 15 dias de vida!
E apesar de toda a felicidade que agora vivo, sinto também uma enorme tristeza porque não consigo deixar de sentir a dor e a tristeza de ter visto partir uma filha!
Um grande beijinho de alguem que compreende o que sente!
Xana

Vera R. disse...

Um grande, grande beijo...nestas alturas as palavras não conseguem descrever os sentimentos.

um beijo enorme para o anjinho..que podes acreditar, estará sempre mas sempre a olhar por vós!

:) Força

Papoila disse...

Beijinhos grandes e mta força...

Gabinhas disse...

Olá!
Percebo agora pq eu acho que vou sentir isso para sempre. Isto vai doer toda a vida! Também sou mae de um anjo, o Gonçalo! Nasceu prematuro de 33 semanas no dia 10 de Agosto deste ano, e para grande dor nossa partiu 3 dias depois. O dia de Nossa Senhora de Fátima segundo dizem... 13 de Agosto.
Foi um pesadelo e um choque, mas quero acreditar que fui poupada e ele também de uma vida de sofrimento muito maior do que o facto de já nao o ter comigo...
Queria deixar-lhe uma palavra de conforto e partilhar consigo a minha tão recente perda...
Tb aguardo um resultado de uma autopsia para perceber se há alguma coisa de errado, espero que não haja para poder começar a sonhar com um novo principe ou princesa.
Um grande beijinho e um abraço mto apertado

Alexandra e Pedro disse...

Mta força é o que te desejo...choro ao ler-te...há realmente mtas injustiças, mas Deus presenteou te com uma filha maravilhosa, é a isso que te deves agarrar!

beijinhos
Xana

Dani disse...

Nossa!!! Que história... estou entrando agora sou nova por aki... mas um poko que li do seu cometário sofri junto conigo!!

mas uma coisa é certa.. Deus está tomando conta do seu anjinho...

Força e Fica com Deus