domingo, 30 de agosto de 2009

Primeira vez

Esta noite foi a 1ª vez que a Mariana dormiu sozinha no seu quarto! E que bem se portou! Dormiu das 00:00 às 09:10 :)

Como a minha mae nao estava a fazer uso da cama de viagem resolvi trazê-la e coloca-la no quarto dela! Assim tambem me dá jeito quando estou a fazer alguma coisa e nao posso estar de olho nela, coloco-a lá dentro e posso estar descansada.

A cama dela continua contudo no meu quarto pois eu quero fazer umas alterações no quartinho dela antes de a mudar definitivamente para lá! Mas mesmo assim provavelmente já nao irei montar a cama de grades pois nao me inspira confiança! Já a desci ao maximo e mesmo assim ela consegue mandar-se a baixo...

A noite correu muito bem mas nao sei o que me parecia olhar para a cama dela no meu quarto e vê-la vazia... entao volta e meia lá ia aqui a tonta espreitá-la.

À custa disso estou pedrada de sono LOL

ps: fomos visitar o meu tio esta manha! já nao tinha os tubos no nariz e provavelmente virá embora amanha isto é conforme os resultados da TAC... vamos aguardar e acreditar que estará tudo bem!!!

2 comentários:

Maria José disse...

Amiga que bom que tudo correu bem.
e quanto ao teu tio pensamento positivo
bjokas

Papoila disse...

Que bom! Elas sentem menos q nós qd fazemos essa pequena mudança...
Beijokitas e boas melhoras ao teu tio.