domingo, 9 de agosto de 2009

Parabens Filha :)

Sao 6:30 da matina e cá estou eu a pé e toda contente a fritar os rissois, bolinhos de bacalhau, panados a cozer os camaroes e a preparar mais 2 bolos para irem ao forno. Sim porque ontem à tarde já fiz algumas coisitas: bolo de iogurte, tarde de nata, queijadinhas, gelatina, mousse de chocolate... só coisas lights LOL
Tudo isto para logo recebermos cá em casa todos aqueles que vao partilhar connosco a alegria de festejar o 1º aniversario da nossa princesa!

Tenho muita pena que os "tios" Lena e Zé e os "primos" Joana e Joao nao possam estar presentes :( mas já há uma private party combinada :)

Tenho tambem muita pena de a vida nao ter ajudado pois eu adorava ter convidado mais uma pessoas amigas mas infelizmente sao apenas familia e amigos de há anos que vao estar presentes e mesmo assim já sao 40 pessoas :-/

Estou muito feliz :) é uma sensação maravilhosa mas ao mesmo tempo estranha... parece que ainda ontem estava um cachalope (se bem que de magra nao tenho nada) prestes a parir o bem mais precioso, o meu milagre e hoje a minha princesa já completa às 17h42m o seu 1º aninho de vida :)

Tenho o coração a rebentar de felicidade no entanto há lá aquela cicatriz que nao me deixa ser 100% feliz pois falta-me qualquer coisa: o meu filho Tomás que partiu cedo demais... um filho a quem nao pude dar o que dou a esta minha filha e isso doi muito... mas foi a vida que assim o quis e por muito que queira mudar nao tenho força nem poder suficiente para o fazer por isso resta-me resignar e andar com a vida para a frente, né?

E pronto, fico-me por aqui! vou continuar o que estava a fazer :)

Prometo fotos para breve da festarola :)

Beijocas grandes e PARABENS PRINCESA DO MEU CASTELO!

5 comentários:

Maria José disse...

Muitos Parabénsssssssss pelo primeiro aninho,
tens de passar no meu blog tenho um miminho para vocês
bjokas

Lena disse...

Mariana princesa linda...conheço-te desde que eras um sonho dos teus papás....
Um desejo depois de tantas lágrimas...

Fui a 1ª pessoa a saber que vinhas a caminho(fartei-me de melgar a tua mamã para fazer o teste!! )e que felicidade senti...

A nossa felicidade aumentou com a tua chegada...

Peguei-te ao colo com apenas 2 dias...

Continuo qa acompanhar-te todos os dias mesmo que de longe...por tudo isso...
Meu Amor és muito nossa!!!!!!!!!!

Desejo-te toda a felicade do mundo a ti e aos teus papás!!!!!!!!!

Tita e Né o vosso castelo é lindo lindo!!!!!!!!!!!!!

Vera R. disse...

Parabens amiga..

Mil beijos de Parabéns!!!

;)

Joana disse...

Parabéns, minha querida!...

paulasantos disse...

Muitos parabéns à princesa mariana :)
e beijos gds parta todos