terça-feira, 4 de agosto de 2009

Finalmente de ferias!

Estava a ver que nunca mais chegavam! Estou mesmo a precisar de uns dias de descanso para ver se animo um pouco! sinto-me cansada! preciso de carregar as baterias!

Esta semana por entre uns passeios, umas idas à praia temos que ir às compras pois no proximo domingo, a minha filha completa o seu 1º aniversario! que felicidade! parece que foi ontem e a minha ratinha já vai fazer um ano :D

beijocas e abraços.

voltamos em breve. por agora fica um miminho! espero que gostem :)

5 comentários:

Vera R. disse...

Boas Férias!!!

Bjs

Lena disse...

Aproveita e vem visitar-me!!!!!!!

PauLLa disse...

Boas ferias.....
a tua princesa esta lindaaaaaaaa

Lena disse...

Amiga tens miminho no meu blog

Beijinho
Lena

Maria José disse...

Amiga bem precisas de férias e aproveita bastante e a tua princesa está linda linda
e quem faz um aninho amanhã, como o tempo passou bolas
bjokas