segunda-feira, 17 de agosto de 2009

De volta para a prisao :-(

É assim que me sinto no meu emprego!
Não se pode ir à net, nem ter messenger, atender telemoveis pessoais e estes tem que estar sem som pois se tocam alto é o fim da macacada, falar para o colega do lado, etc etc etc
Lá dentro é só trabalho, trabalho, trabalho,... e quando há alguma conversa é de trabalho :-/
Se salientar que somos mais ou menos 30 pessoas naquele departamento e só se houve o barulho das ventoinhas e os telefones a tocar mais nada!
Se levanto os olhos do pc vejo o people todo a trabalhar de fones nos ouvidos e so se levantam para ir ao wc ou buscar copo de agua!
De ha umas semanas para cá aqui a je tem que fazer o meu trabalho que nao é tao pouco quanto isso e ainda fazer o dos outros que quando lhes apetece coçar a micose vem dar o trabalhinho aqui à minha pessoa.
Já ouvi de lata que nao tenho canudo por isso tenho que me sujeitar assim como "nao podes ver os preços dos nossos orçamentos" mas se precisarem da minha pessoa para notas tecnicas, memorias justificativas, separadores, etc eu já posso ver tudo!!

Já fui trabalhar na passada sexta feira e já desde segunda que andava a cismar... detesto quando isto me acontece! nao gosto de ir para um local de trabalho obrigada... ainda por cima para um local onde as pessoas se acham mais importantes que os outros por terem um canudo (que peguem nele e o enfiem num sitio que eu nao digo agora mas penso)!

Enfim, pelos vistos é a minha sina! ainda por cima a ganhar uma miseria :-(

Beijos gôdos e boa semana de trabalho/ferias

3 comentários:

Maria José disse...

Aí amiga ainda existem desses sitios, bolas, não conseguia trabalhar assim.
Mas temos mesmo de fazer sacrificios não é amiga
bjokas

Alexandra e Pedro disse...

O problema é o dinheiro não crescer em árvores...mas olha Patrícia, vai procurando, o truque é insistir mto e mandar mtos curriculuns, e vais ver que alguma coisa há-de aparecer!

O meu marido fartou se de fazer isso quando regressamos de Inglaterra e 2 meses bastaram para encontrar um emprego e que está mto bem por sinal..e mal começou a trabalhar era só de telefonemas de outros empregos aos quais se tinha candidatado....quando aparece é tudo ao mesmo tempo!

Isto pra dizer que podemos precisar de dinheiro, mas como dizia a música do Variações :"(...)Muda de vida se não vives satisfeito, muda de vida estás sempre a tempo de mudar!(...)"

bjinhos
Xana

EstrelaPolar disse...

Deve ser mesmo muito dificil, sobretudo quando pensamos que podiamos estar a "gastar" esse tempo com as pessoas que amamos em vez de estar com pessoas que nao merecem não é ?
Um beijinho para ti e animo ... que as coisas irão melhorar de certeza !