quinta-feira, 9 de julho de 2009

11 meses

é verdade! a minha princesa faz hoje 11 meses! parece que nasceu ontem e já estamos em contagem decrescente para o 1º aniversario!
que dizer?? a minha filha é o meu mundo!! é por ela que luto com todas as minhas forças contra a vida madrasta que tenho tido... sao os sorrisos dela e o "mamamamama" que dao cor à minha vida e recarregam as minhas forças :)
está uma peste linda! muito "faladora"; chega onde quer gatinhando porque sozinha apenas dá 4 a 5 passos e tem que estar distraida LOL; a sopa é um castigo para comer mas o resto tudo o que vier à rede è peixe :)tem 4 ratinhos (ah pois é! já rompeu outro)e pronto resumindo é a minha razao de viver :)

4 comentários:

Maria José disse...

já amiga, bolas como o tempo passa
muito parabénssssssssssss
bjokas

Vera Romao disse...

Quero deixar-vos um beijo do tamanho do Mundo.

Beijo ennnoorrrme.

Tininha disse...

Parabéns !

Lena disse...

E como é linda linda linda!!!!!!!
Marianita tu és a nossa princesa!!!!
Parabéns meu amor!!!!
E parabéns á mamã babada(e ao papá tb claro)!!!!!!Tu mereces a filha que tens!!!

Beijinhos de todos nós...mas o do JP...vai mais docinho para ela!!!hihi