sábado, 20 de junho de 2009

Será que algum dia vou voltar a ser feliz?

Já ando há 2 anos a travar um luta contra nao sei bem quem mas que é bem poderoso é... sao pedras atras de pedras que atravessam constantemente o meu caminho! ainda nao estou refeita de uma e já levo com outra! Estou cansada! a chegar ao limite! já entrei na reserva das minhas forças...

A minha filha é o meu mundo, a princesa do meu castelo que eu pensei que já estava acabado mas pelos vistos enganei-me e bem! Dou a vida pela minha lindona! Essa minha vida, que já varias vezes me questionei até que ponto quero vivê-la...

Só quero voltar a ser feliz! Será que é pedir muito? Se até entao era a fé que o amanha seria melhor me movia, hoje já me questiono qual fé?? sao mais de 24 meses/720 dias à espera de esse alguem se lembre que sou humana e tal como os outros tenho direito a um pouco de paz e felicidade!

4 comentários:

CSaramago disse...

só te posso desejar FORÇA MUITA FORÇA e que acredites que a vida não pode ser para sempre só coisas más...olha para a tua princesa ainda tão dependente dos teus cuidados...para ela tu és a melhor coisa do mundo...
Beijoca cheia de energia positiva

Maria José disse...

Amiga claro que és feliz, para mim és uma grande mulher cheia de coragem e vences muitas batalhas.
Força amiga
bjokas

Lena disse...

Já disse o que tinha a dizer...mas digo de novo...
Conta comigo sempre!!!!

Beijinho grande
LEna

Someone disse...

Espero que rapidamente a nuvem negra se afaste e o sol volte a brilhar!