quinta-feira, 4 de junho de 2009

Olá

Pois é hoje conseguir dar cá um saltinho! O people está todo em auditorias e estamos cá na sede meia duzia de gatos pingados!

O tempo passa por mim a uma velocidade louca e por muito que tente manter este meu/vosso cantinho actualizado torna-se complicado!

A Mariana está optima! Uma reguila linda e cada vez mais crescida e esperta! Sim sou uma mãe babada! Cada dia amo mais a minha filha! Hoje mais do que ontem e concerteza muito menos que amanha! Se é que é possivel :)

No fim de semana passado houve festa cá na terrinha e para meu espanto a Mariana adorou! Cantores, carroceis, foguetes, escuteiros fizeram a delicia da minha moça linda! Medo? Nenhum! Sempre a curtir! Tenho uma filha "gaiteira" LOL

E pronto por hoje fico-me por aqui com a promessa que cá vir sempre que conseguir!

Um beijo grande e um miminho:

3 comentários:

Tété £ Xavier © disse...

É bom saber que estão bem e felizes. A Mariana está LINDA!
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

Aí amiga que amor, tão linda a minha sobrinha
e que bom que está tudo bem
bjokas

Lena disse...

É mesmo gaiteira...A quem sairá???!!!!
Eu tenho umas certas desconfianças..LOL!!!!

É mesmo linda a minha princesa!!!!!!!!!!

Beijoquinha
Lena