domingo, 3 de maio de 2009

Resumo

Pois é venho cá dar-vos as novidades mas de uma forma resumida :)

31 março: Rompeu o 1º dente da Mariana

5 abril: Domingo de Ramos - 1ª vez que a minha pequena ofereceu um ramo (muito bonito, diga-se) à madrinha

9 abril: a princesa fez 8 meses! está uma mulher a minha princesa!! mais uma vez houve bolinho e champagne para comemorar

12 abril: Pascoa! "beijamos" a cruz 2x uma em nossa casa outra na casa da minha avo e em ambas as vezes a princesa dormia o soninho dos justos

14 abril: a minha filha torna-se bi-dente LOL! E tivemos consulta na pediatra! tudo OK.

E pronto assim muito resumidamente as novidades em falta!
Agora julgo que conseguirei manter o meu cantinho actualizado, pelo menos prometo que vou tentar!

E tenho muitas fotos novas e bué da giras para vos mostrar! mi aguardem

beijocas grandes. fiquem bem

1 comentário:

Maria José disse...

amiga tantas novidades boas e ainda bem que está tudo bem
E quero ver as fotos
bjokas