sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Vacinas

Hoje levamos a princesa às vacinas dos 6 meses!
Mais 3 picas! Duas na coxinha direita e uma na esquerda! Segundo a enfermeira as ultimas nas perninhas visto que as proximas já serao nos bracitos!
A senhora enfermeira tinha tanto de meiguinha como de carniceira :( a minha princesa berrou que se fartou! Coitadinha da minha menina!
Nunca a minha filha ficou com as pernitas roxas das picas das vacinas :(

Voltamos aos 15 meses! A princesa agradece! e a minha carteira tambem!

2 comentários:

Maria José disse...

está um mulherzinha a tua princesa.
Dia de vacinas pra mim eram e são uma doença
bjokas

Sofia,Pedro e Joana disse...

Oooh, tadinha...a Joana também começou a levar as picas nos braços aos 15 meses. Na minha opinião, acho que lhes dói mais um bocadinho...
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana