segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

6 meses de princesa!

Balanço: amo a minha filha mais que tudo na vida se bem que há dias que sou vencida pelo cansaço!! neste momento tenho a minha vida de pernas para o ar e por isso a tao desejada tranquilidade teima em nao aparecer... se duvidas haviam estao por certas desfeitas!! a minha filha sente cada momento menos bom que atravesso... tenho pena que por vezes a minha pequena acabe por padecer por algo de que nao tem culpa...

mudando de asssunto: a princesa está optima! felizmente as doenças tem-lhe passado ao lado (apenas um dia de ranhoca!); vai comendo mais ou menos bem! ja introduzimos o gluten! come sopa ao almoço e jantar e papa ao lanche. o resto sao bibas de leite; medidas nao sei pois nao temos consulta (so aos 8 meses)! vou tentar ir pesa-la à pediatra!; quer muita atenção e dorme muito pouco durante o dia o que significa que a minha maison está um caos; ja se vai sentando mais ou menos bem; e mais nao me lembro LOL

Ora aqui fica uma foto da princesa, com cheirinho a Carnaval:


sem duvida que o balanço é positivo!! valeu a pena!!! Amo-te princesa!

3 comentários:

Cristiana disse...

Assim sim é bom ler-te!!!! Fico muito feliz! ;) qqr coisa já sabes!

beijoquices enormes

Maria José disse...

Amiga tão lindaa
que bom que está bem fico muito feliz
bjs

paulasantos disse...

Tão linda que está a princesa!!!!!
E Parabéns para a mamy que também está para cima ;)
Beijos gds minha kida