quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

OLA!

Decididamente nao consigo vir aqui dar noticias tantas vezes como gostava! a minha filha é colo-dependente! e dormir é so de noite!! nao sei onde errei nem o que mais fazer!!! estou a pensar colocá-la num berçario! antes quero passar fome do que dar em maluca!!!

Novidades daqui: estou a tentar fazer dieta e à procura de trabalho!!! Amanha a Mariana fa 5 meses!!! vamos de manha as vacinas e de tarde temos consulta na pediatra! provavelmente vamos começar com as papas a serio (ja lhe dou algumas vezes), as frutas, as sopas, etc, etc, etc
Hoje fomos fazer raio-x à anca da miuda!! agora resta aguardar pelos resultados e rezar para que esteja tdo bem!!

Espero que estejam todas bem!! Vou tentando passar por cá mais vezes!! Provavelmente com mais frequencia qdo arranjar trabalho isto é se la tiver net!!

Despeço-me com beijocas grandes e com uma foto na minha princesa no dia do seu batizado, precisamente a foto que foi oferecida de lembrança!

2 comentários:

paulasantos disse...

esta linda a tua princesa.
Bjs gds para voces

Maria José disse...

Ela está tão linda,
e amiga vida de mãe não é fácil eu também passei um mau bocado, mas o amor que temos por elas vamos buscar forças sei lá onde
um grande beijo para ti e FORÇA
bjs