sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Haja paciencia!

E eu tenho que ir comprar resmas paletes dela pois a minha está a chegar ao limite!! a esgotar-se!!! ja nao aguento mais as birras de sono da minha filha!! estou a dar em maluca!! preciso urgentemente de arranjar um emprego e coloca-la num infantario para ver se a bicha começa a ter maneiras!! Sinto-me muito triste comigo propria mas nao aguento muito mais :( :( :( é todos os dias a todas as horas o raio das birras do sono!! que mal é que eu fiz??? nao ha um dia que eu me deite e diga que este dia correu bem!!! eu sei que a minha filha é perfeita e tem saude mas caramba ... quem está a ficar sem saude sou eu!!! a minha cabeça vai estoirar e nao deve demorar muito mais dias :( :( :(

10 comentários:

Mama da pimpolha disse...

oh linda calma... vais ver que rapidamente isso passa :)

Maria José disse...

È amiga vida de mãe não é fácil e ainda por cima para nós que não dormem bem, eu sei bem o que estás a passar como sabes a Sofia sempre dormiu mal e ainda dorme, mas olha eu penso sempre vai haver um dia em que ela vai dormir bem e é com isso que eu vou enfrentado dia a dia.
Já sabes se precisares estou aqui,
FORÇa
mil beijinhos

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Oi, desculpa entrar sem bater... o Gui foi assim até aos 5 meses e meio... até que o mudámos pró seu quartinho e tudo mudou... radicalmente.
espero que melhore, francamente.
beijos

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina disse...

Acima de tudo tem calma, as crianças não são todas iguais, e ela precisa da tua tranquilidade .. E mesmo no desespero não a trates por bicha porque é linda e perfeita demais para ser tratada assim ;)
Bjs

© Tété £ Xavier disse...

Bolas que sem dormir ninguém se aguenta e o facto de estar em casa todo o dia não ajuda não... mas se stressares é pior já que eles sentem o nosso estado de ansiedade e ficam irritados.
Tenta manter uma rotina diária de sono.. talvez começa adaptar-se a ela.
Desejo-te melhores dias!
Beijos
Tété & Xavier

Cátia e Gabi disse...

Oi querida...é preciso ter calma, porque depois se ela sente a tua ansiedade, fica mais anciosa também e mais birrenta...aqui por casa é assim. Quanto mais quero que ela durma, pior! Calma...tenta distrair-te a ti e a ela

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, conheci o teu simpático blog através do Baby Boom e gostei imenso, virei visitar-te mais vezes!
Parabéns pela tua filhota. Eu penso que as perrices dela são apenas uma fase transitória, procura não desesperar porque a nossa ansiedade ou falta de paciência transparece sempre para os nossos filhos, mal ou bem. E tal só vai alimentar um ciclo vicioso: a Mariana está com birra, tu ficas enervada, a Mariana intensifica a birra e assim sucessivamente. Vai correr tudo bem, querida mamã, respira fundo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Cristiana disse...

Tem calma... não sei bem o que te dizer... mas tens o meu mail no blog da pessoinha, envia-me mail e podemos conversar sobre o assunto, a Carlota tb tem birras de sono de perder a cabeça, e eu tb n arranjei ainda emprego... estou mais ou menos como tu... Por isso... podemos falar um pouco!

abotelho disse...

Força miga...acredito que sem dormires deves andar de rastos. Acredita que um dia vai melhorar.
Já experimentas-te pôr a Mariana a dormir com 2 chupetas?????Sim eu sei que parece estranho, mas com a Frederica resulta....é uma chupeta na boca e outra na mão.....desde os 5 mesitos que se habituou assim, e voilá....quando falha uma vai buscar outra.

Bjoquinhas