quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Parabens Filho!

E hoje faz 1 ano que depois de mais de 12 dolorosas horas em trabalho de parto, dou à luz o meu filho morto... vejo o meu filho ser arrancado das minhas entranhas, sem nada puder fazer, para nunca mais o ver nem nunca mais o sentir :( :(

Tomás: Feliz 1º Aniversario! Tenho a certeza que onde quer que estejas estás a olhar por nós... daqui até ao céu: um beijo do tamanho do mundo!! e um xi bem apertadinho! Estarás para sempre no meu coração...


5 comentários:

Maria José disse...

amiga um beijão enorme
bjs

© Tété £ Xavier disse...

Jamais esquecemos... parabéns ao teu filhote e um xi apertado à mamã!
Beijos
Tété & Xavier

Vpatricia disse...

Amiga um beijinho e força amiga
Obrigado pelo convite, a mariana esta linda.

paulasantos disse...

Poix é meu anjo... Nunca os iremos esquecer... eles fazem aprtes de nós e da nossa vida!!!!
Beijos do tamanho do mundo e toda a felicidade para voces!!!

PM disse...

Uma beijoca ENORME