terça-feira, 9 de setembro de 2008

1 Mês de Mariana

Um mês cheio de mudanças!! Mudanças radicais que nos deixaram meios grogs mas muito felizes!! um mês com muitas lagrimas de felicidade e algumas de desespero... às vezes sinto-me incapaz de tomar conta deste ser humano lindo e maravilhoso que Deus me deu!! tenho medo de nao ser uma boa mae... mas uma coisa é certa: esforço-me muito!!!
No geral um mes de pura felicidade e de amor verdadeiro!!!

E para celebrar começamos o dia a ir à farmacia :( a Mariana acordou congestionada do narizito :( custa-me tanto vê-la assim e haver tao pouco que eu possa fazer... estou a colocar um pouco de soro e aspira-la! espero que passe em breve pois estou de rastos so de a ver assim...

No fim de jantar ai sim vai comemorar como deve ser o 1º mesito da princesa! a mami foi comprar um bolo e uma garrafa de champagne! nao é todos os dias que a rainha do meu castelo faz um mes :)

Aqui ficam as fotos:



Beijos grandes e torçam para que a Marianinha fique boa rapido

1 comentário:

Maria José disse...

Parabénsssssssss minha amiga pelo 1 mês.
é ser mãe não é fácil, mas compessa tanto.
Espero que a princesa melhore, por aqui a Sofia também anda constipada
bjs