sábado, 2 de agosto de 2008

Desanimada, triste, cansada, sei lá que mais

Tenho a comunicar-vos que ainda me vao aturar por mais uma semana!!! Tenho o colo bastante amolecido mas não o suficiente para entrar em trabalho de parto e como a dra Fernanda (colega de equipa da minha GO e que merece a sua confiança) só está de serviço no proximo sabado, dia 9, só entao vou conhecer a minha menina!!! Fiquei com uma neura que nem vos conto... só me apetece chorar... melhor dizendo não faço mais nada que não seja chorar!! Caramba porque é que a médica não percebe (estou farta de lhe dizer) que ando numa angustia terrivel!! Estou farta de estar fechada em casa sozinha como um cao! Não tenho quase mobilidade nenhuma por causa das dores das costas!! Tenho a barriga horrivel, cheia de estrias!! Já levo 20kgs, sinto-me uma autentica baleia!! Não tenho roupa que me sirvam!!! Estou super inchada!! etc etc etc Desculpem a má onda mas só consigo desabafar com voces... não posso ver ninguem à minha frente!! nem o marido que coitado não tem culpa de nada...
Se houver uma proxima gravidez provavelmente não quero esta GO... fiquei mto triste com ela... desde inicio que me disse que às 36/37 semanas se tudo estivesse bem tirava-mos o bebe... há 15 dias marcou a cesariana para dia 4 e agora adiou para dia 9... não está a ser facil... não quero morrer na praia!!! se a menina está bem e com bom peso e boas medidas (pela eco de 2ªfeira passada equivalia a um bebe de 40 semanas) porque não acaba com o meu sofrimento?? Tenho muito medo do pos-parto! espero não cair numa depressao...

Beijocas grandes e bom fim de semana a todas

PS: Recomendações antes de sair do consultorio: medir as tensoes todos os dias, a medica não disse mas desconfia que as ditas disparem... qualquer dor, perda de liquido ou sangue ir de imediato para os hospital... o mesmo de sempre....

5 comentários:

Maria José disse...

è amiga é normal que te sintas assim, para o fim custa muito mas olha FORÇA e quero deixar-te um grande beijo

Sofia e Pedro disse...

Olá querida mamã, vai correr tudo muito bem!Sabias que dia 9 é o meu dia de anos?!Por isso só pode ser um dia abençoado para ti e para a tua filhota!
Depois do parto vais ver como, aos poucos, recuperas o peso!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria disse...

Linda, é mais que natural que te sintas assim. Agora que se aproxima o grande momento a ansiedade aumenta, bem como a vontade de ter a Mariana no colo! Mas quem já aguentou todo este tempo aguenta bem mais uns dias ;) e tu és uma lutadora!
Beijinhos grandes e força

Alexandra e Pedro disse...

Tem calma minha linda!!

Eu sei que os últimos dias devem ser uma ansiedadeeeeee!
Mas pensa que isso não vos faz bem!
Esta semana vai passar a correr dia 10 vai ser logo logo!
Vou pedir a Deus por ti, por vós!Vai correr bem, tem fé, acredita!

Beijocas
Xana

SóniaA disse...

Venho sempre ver o teu cantinho, mas nem sempre bate a inspiração para te deixar umas palavras!Verdade é que isso não é sinónimo de não estar a pensar em vcs, porque estou,,,
Minha doce amiga,,, eu sei que irás conseguir esperar,,, porque só falta um cadinho assim,,, e o que são mais uns dias, quando comparado com toda esta batalha já ganha, graças a Deus???
Fico aqui, pendido a Deus e aos seus anjos para que te encham de força e que te façam de uma forma abençoada fazer nascer essa menina tão amada!
Um abraço de luz,,,