domingo, 17 de agosto de 2008

Novidades - parte I

Porque tudo o que tenho conseguido é com muito esforço e nada de mao beijada, mais uma prova para ser superada... 3 dos agrafes infeccionaram... fiz curativo hoje e amanha tenho que ir novamente à clinica!! Estou a fazer antibiotico e por indicação medica não posso dar maminha à minha pequena :( espero que esta fase passe rapido pois é complicado dar as voltas à minha princesa com estas dores...

A princesa anda boa tirando as colicas mas graças a Deus até nem me posso queixar muito! Vai dando uns gases mas coco é mais complicado... amanha vou à farmacia comprar um chazito para ver se a coisa melhora!

De registar que hoje a princesa faz uma semana e para "comemorar" caiu o umbiguito :)

1 comentário:

Sofia e Pedro disse...

Olá querida mamã, vai correr tudo bem com a tua cicatriz, verás!
O coto da Joana caiu ao 14º dia, quando lhe mudava a fralda!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana