domingo, 17 de agosto de 2008

Novidades - parte II

Hoje lá fomos a mais um curativo!! Segundo a enfermeira está melhor mas aconselha a ir ao Hospital de Santo Antonio e ser vista por uma GO, se possivel a que me fez a cesariana para ficar registado no meu processo!! Já estou medicada com antibiotico!! Amanha a minha GO regressa de ferias acho que lhe vou ligar e explicar a situação e mediante a sua opiniao decido o que fazer... confesso que estou com um certo receio mas tudo se há-de resolver... morro de medo de tirar os agrafes (socorrrroooooo)

Depois lá fomos à farmacia levantar a receita que a pediatra (fomos à pediatra na passada 5ª feira, dia 14 - tudo ok com a Mariana :) ) e aproveitamos e compramos um chazito para aliviar a barriguita da princesa!! Já o fiz mas como o sono é sagrado vou esperar que a minha menina acorde para lhe dar! espero que resulte!!

Tambem resolvi chatear a pediatra por causa de eu estar a fazer antibiotico! Felizmente e dps de ela consultar uma lista internacional de medicamentos devolveu-me a chamada a dizer que o antibiotico em causa não impede eu dar a maminha!! YES!! fiquei muito feliz pois embora depois de algumas mamadas lhe dê suplemento não ha nada como o meu leitinho!!!

Agora so falta resolver a parte da sutura da cesariana....

6 comentários:

carole resende disse...

Ola ! Patricia imagino a tua felicidade e tão termos finalmente os nossos bebés no braços não é .
Obrigado pela força que deste na operação da Vicky ela esta optima e apesar de andar a liquidos frios esta mais gordinha . PARABENS pelo unbigo ter caido ja as fotos da Mariana ela é lindaaaaa , quanto a tua costura eu tambem passei um mau bocado fiz curativo durante um més todos os dia e meio més dia sim dia não e ja sai da maternidade a tomar antibiotico e depois ainda tive de tomar outra caixa deles e nunca interferuiu com o leite dei sempre o meu leitinho a Vicky .( até achei que fazia mais leite )

As melhoras para ti tudo a correr bem e se precisares de alguma coisa ja sabes manda-me PM OK .

Xau mil beijinhos para ti e para a linda Mariana meus e da Vicky .

SóniaA disse...

Minha querida,,, espero que logo estejas recuperada,,, tenho a certeza que será só mais uma provinha superada, para quem lutou e conquistou tanta coisa nestes últimos tempos, que são uns pontitos, né?,,, lol
A tua Mariana é linda e não me canso de vir aqui dar uma olhadela, para ver se há mais fotos da princesa,,,
Os meus parabéns aos papas,,,
Qualquer coisa, é só chamar, certo?,,,
Beijo enorme,,,
Fiquem com Deus!!!

Ana e Kiko disse...

Porra k azar.
Ainda bem k podes dar maminha.
Desde k conheci o teu blog simpatizei mt, mas mt mt com o blo e contigo. Agors começo a ver pk, lol, és da minha terra.
Bj e as melhoras

Maria disse...

Olá menina!
Ainda não te tinha dado os meus parabéns pela linda Mariana!
Tudo de bom!

Yarangel disse...

parabens linda...fico feliz por ti...
nao é dos meus melhores momentos,mas claro que fico feliz por teres realizado o sonho de ser mãe...felicidades...um beijinho yarinha

Sofia e Pedro disse...

Olá mamã, vai correr tudo bem!Eu também fiz cesariana, não levei agrafes mas uma sutura parecida com um fio correspondente a 10 agrafes. Não custou nada a tirar, acredita!Não sentes nada!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana