sábado, 23 de agosto de 2008

Duas semanas de ti :)

Estou encantada!!
Não ha palavras para descrever tamanho amor.... a minha filha é o meu mundo!!!

A minha princesa está optima!!! Continua come&dorme :) mas as vezes tem uma dorzita pois dou com ela a contorcer-se mas graças a Deus nada de especial!!
Ontem fomos pesar! Depois de ter perdido 300gramas já recuperou 210gramas por isso ja so faltam 90gramas :) confesso que não tem sido facil pois a piolha muitas vezes não fica satisfeita com a mama e tenho que lhe dar suplemento de leite articial... outras vezes acabo por tirar com a bomba e dou-lhe o meu leite como suplemento!! é uma trabalheira mas qdo ouvimos a senhora enfermeira dizer que a pipoca está a engordar bem, tudo se esquece! melhor dizendo, recarregamos baterias ;)

Em relação a mim, estou a ficar recomposta! quase pronta para outra!! A infecção nos agrafes esta curada :) como a "apanhei" de inicio matei logo o mal pela raiz!! No entanto e por indicação da enfermeira aqui da clinica acabei por ir na segunda feira passada ao hospital de Santo Antonio onde fui observada por uma GO mta do fixe que confirmou tudo 5 estrelas e tirou-me os agrafes (estava cheia de medo mas quase nao senti :) ) Apartir de entao sinto melhoras de dia para dia!! Ja so falta mesmo perder os restos dos kilos, a banha e começar a caber nas minhas roupas normais :)

Vou pedir ao pai para tirar uma foto de nós para mostrar às tias ;) dps volto!

Beijos grandes

PS: para ficar registado: a Mariana foi fazer o "teste do pezinho" no dia 13/8

6 comentários:

Mãe dos Piuzitos disse...

Parabéns pelas 2 semaninhas!

Maria José disse...

Que bom amiga que está tudo muito bem fico muito feliz e muitos parabéns pelas 2 semanas
bjs

Ana e Kiko disse...

Ainda bem que estás melhor.
2 semninhas, o tempo voa.
Bj

SSC disse...

Ainda bem, que está td a correr pelo melhor, com a Mamã e com a minha Sobrinha :) :)

Estou MUITO, MUITO FELIZ por Vocês!!

Merecem tudo de BOM!!

Beijinho gd para Vocês!!

Patricia disse...

muitos parabens...a tua menina e liiinda..!!

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá mamã, parabéns pelas 3 semaninhas da tua filhota!
Ainda bem que estão óptimas :-)Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana