sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Chegou Agosto...

... e a partir de hoje começa a contagem decrescente para o grande dia :)
Em breve terei a minha filha nos braços!! E como anseio por esse dia, mesmo estando com um certo receio da cesariana, acredito que depois de a ver tudo passa...

Eis que chegou tambem o dia de ir ter com a GO buscar os "bilhetes" para a viagem mais importante da minha vida... qdo será? É a pergunta que me ocupa os neuronios... e que em poucas horas terei a resposta :)

Logo haverá novidades!! Ou nao... ;) LOL

2 comentários:

Hfreitas disse...

E eu estou ansiosa por ver o sorriso da minha sobrinha!!!!!
Essa é uma princesa muito amada também por nós...
Acompanhamos essa caminhada desde o principio...Depois de ter sido eu a anunciar o tão desejado POSITIVO!!!...Agora fico á espera de ser tb das 1ªs a receber a mensagem..."A Mariana nasceu e é linda e cheia de saúde"!

Um beijo p 3 da malta cá de cima!!!

Maria José disse...

Aí que emoção pareçe que sou eu que vai ter essa menina linda, amiga não me deixes sem noticias
bjs