sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Até já!

Como provavelmente não conseguirei vir cá mais tarde tirei uns minutinhos para vos vir dizer até já...

Amanha é o grande dia!!
Amanha vou conhecer finalmente a surpresa do meu ovo kinder!!
Amanha vou dar à luz a minha filha, a princesa do meu castelo!!

Vou tentar manter-me ocupada durante o dia de hoje!! para tentar não pensar muito no assunto, duvido que consiga ;)

Estou orgulhosa de mim mesma!! Se até agora morria de medo, desde ontem que consegui transformar esse medo em força e coragem!! Sei que vai correr tudo bem!!! E que logo, logo vou ter a minha filha nos braços!! Estou muito confiante!! Afinal temos um anjo bem forte lá em cima a olhar por nós :)

Logo que me seja possivel dou novidades! Até lá peço que torçam por nós ;)

Orbigada por estarem ai!! Obrigada por terem feito esta caminhada comigo, sem duvida que a mesma se tornou bem mais facil! OBRIGADA AMIGAS!!!

Um beijo do tamanho do mundo e um xi bem apertadinho...

Tomás meu filho estejas onde estiveres sei que estás a olhar por nós... amo-te meu querido!! foste, és e sempre serás o meu pequeno grande homem... um beijo daqui até ao céu

12 comentários:

Maria José disse...

ôamiga vai tudo correr bem e uns minutitos pequeninos
bjs

Vpatricia disse...

Amiga que tenhas uma horinha pequenina.

Beijokas

paulasantos disse...

minha kida,
tudo de bom e que seja uma hora bem pequinininha...
Bjs gds

P. disse...

Minha querida! Já deixei msg no forum mas deixo aqui também ... Desejo que corra tudo muito muito bem e que logo nos venhas contar tudinho ... E queremos fotos ... muitas!!

Beijocas

Alexandra e Pedro disse...

Espero que a esta hora ja estejas a babar em cima da tua menina linda!!

Felicidades
Xana

Tété £ Xavier © disse...

Querida: a esta hora já estás com a tua menina nos braços e conheceste um amor que jamais pensaste poder existir... acabaste de ser novamente mãe e não há nada melhor no mundo!
Espero que tudo tenha corrido pelo melhor e aguardo ansiosa por notícias!
Tudo de BOM!!!
Beijos
Tété & Xavier

Sofia e Pedro disse...

Olá querida mamã, muitos parabéns pelo nascimento da tua filhota, nasceu no mesmo dia que eu!
Desejo-vos muiiiitas felicidades :-)
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Avozinha disse...

Parabéns!

Ana e Kiko disse...

Parabéns pelo nascimento da tua menina.
Adorei o blog.
Muitas felicidades.
Bj

SóniaA disse...

Ainda não sei, oficialmente, se já nasceu a "nossa" princesa,,, mas sinto que sim, e tenho a certeza que tudo está bem,,, porque essa menina foi um plano de Deus,,, uma vitória prometida e cumprida para ti, mulher de força e coragem que bem merece esta tamanha alegria!
Espero com muita ansiedade notícias vossas,,, até lá,,, que seja vossos dias cheios de mimos e "namora" muito a tua menina, amiga,,,
que gotinhas de carinho caiam do Céus e vos faça uma feliz e completa família!
Bjos e parabéns aos papás,,,,

filipa disse...

Muitos Parabéns pelo nascimento da Vossa Bébé!!

Que a Mariana seja sempre uma criança forte e saudável e que encha os Vossos Corações de muitas alegrias!!

Muitas felicidades

Lipa disse...

Vi no baby boom que tinhas tido uma Mariana tal como eu... DEsejamo-vos tudo de bom! Muitos parabéns e felicidades! Passem no nosso cantito quando quiserem. Beijitos