sábado, 26 de julho de 2008

Novidades da consulta ...



Ora aqui estou eu com novidades da consulta de ontem!!!

Com uma hora de atraso lá entramos para a dita cuja! Tensoes, peso e salta para a marquesa para o famoso teste do cotonete (buáááá)

Está aqui a gaja de pernoca aberta a levar com o AC na dita cuja qdo a sra dra repara que nao tem o material necessario (leia-se o cotonete)!! faz uma chamadinha para a funcionaria e toca a aguardar... (eu continuava naquela maravilhosa posição)conversa puxa conversa e os minutos iam passando e cotonete nem vê-lo (que porreiro! pensava eu ironicamente)

Passados quase 10 minutos eis que aparece o tao famoso!!! confesso que nunca ansiei tanto pelo dito cujo... de repente e no meio da conversa, pimba!! toma lá morangos!!! que sensação estranha mas pronto!! tem que e o que tem que ser é muito forte!!! enfim o dito cujo sai e para não perder o embalo... pimba!! levo com a maozita da sra dra até à goela (buáááá)!! Colo fechado e inteiro, ou seja, a menina Mariana está muito bem no seu cantinho!! por iniciativa dela para já não vem conhecer os papis!

Digo-vos, custou menos a maozita da senhora do que o raio do cotonete (hummmm)!!

Depois deste "sofrimento" todo ia passar para a marquesa da ecografia, ver a minha princesa :) Fantastico!! Não é que a porcaria do ecografo avariou na consulta anterior!!! arrrrrrrrr fiquei fula!! nada de eco :(

Por fim bora lá confirmar a data da cesariana!!! Só terei a confirmação na proxima sexta-feira!! Será na semana de 4 a 9 de Agosto provavelmente dia 8 ou 9 pois a minha GO quer que seja a dra Graça ou a dra Fernanda a fazer-me a cesariana e por isso vai ver qual a que está de serviço nessa semana...

E pronto! sao estas as novidades... não era bem o que estava à espera mas enfim, foi o que se conseguiu arranjar!!

Segunda-feira há mais!! As 16h vamos fazer eco! desta vez num ecografo xpto ;)

Beijocas e bom fim de semana

ps: em relação às dores de costas, confirma-se a maldita ciática!! ordem para tomar um ben-u-ron e descansar!! exactamente o que tenho feito, mas as malditas dores continuam iguais... resta aguentar

2 comentários:

Maria José disse...

Amiga fico muito feliz que esteja tudo bem, deixa lá o que interessa é que as coisas corram bem.
Está mesmo quase, aí que emoção.
bjs

Sexy Mammy disse...

Ai que ta quase!
Ai que ta quase!
Ai que ta quase!

OHHHHHHHHHHHHH TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOO, passa rápido!!!!!!!

Beijos