sexta-feira, 25 de julho de 2008

Consulta

Hoje é dia de consulta!! A ultima com a GO antes do grande dia!! Não sei muito bem o que vamos fazer/falar (tirando o teste do cotonete, que ela já me avisou) por isso estou um pouquito ansiosa! A dita cuja está marcada para as 17h15m espero que não atrase muito...
Quero ver o que ela me diz destas dores horriveis das minhas costas - zona lombar - às quais se juntaram esta noite dores de barriga... Vou tambem tentar esclarecer algumas duvidas que tenho e pronto depois venho cá contar as novidades!!
Desde ontem que me sinto esquisita...



PS: prima B. hoje é o teu dia!! Desejo-te um feliz dia de aniversario!! muitos parabens e votos que este dia se repita por muitos e muitos anos!!!

1 comentário:

Mãe dos Piuzitos disse...

Eu não digo que andamos no mesmo comprimento de onda??? Também desde ontem que me sinto esquisita e passei uma noite para esquecer!!! Acabei de postar sobre isso, venho aqui e leio o mesmo! LOL

Boa consulta, querida.