quinta-feira, 12 de junho de 2008

Será?

Faz hoje precisamente uma semana que tive consulta na GO com ecografia (em ecografo da pré-historia) incluida! a Mariana continua sentada! como a menina está sentada desde as 16 semanas e até agora nada de querer dar a volta achei que a minha princesa já não se voltava... a minha proxima eco (em ecogrado xpto e a ultima a pagar do meu bolso LOL) será no dia 30 deste mês! e ai vou confirmar a posição; o certo é que de segunda para terça feira foi um mexer sem fim e apartir de entao tenho-a sentido com mais força e em sitios diferentes dos quais a sentia, daí a minha duvida... será que a Sra. D. Mariana resolveu encaixar? espero que sim e de preferencia sem o cordao à volta do pescoço (uma das minhas maiores preocupações)!! confirmação só mesmo dia 30!! E voces q acham? qual a vossa opiniao?

1 comentário:

Tété & Xavier disse...

É bem possível que tenho dado a volta!
Por cá o Xavier desde as 20 semanas que estava em posição cefálica por isso nunca o senti a dar a volta mas nada de pensar em cordões e afins... vai tudo corer bem!
A caminha e o popó estão giros e a tua barriga também ;o)
Beijos
Tété & Xavier