quarta-feira, 18 de junho de 2008

Ida ao Hospital!

Ontem durante o dia tive algumas dores no fundo da barriga acompanhadas de "barriga dura" e alguma pressao por descargo de consciencia acabei por passar pelo hospital!
Dei entrada às 21:33! Fui atendida às 22:00! Vim embora às 23:45!
Resumindo a consulta: toque/ecografia/xixi para o copo para analise/ctg/medicação de tensoes/receita!
Foi o meu 1º toque (que doeu pra xuxu! tenho a certeza que foi um homem que inventou aquela maravilha LOL) e 1º ctg :-)

Relatorio medico final (com direito a registo no livro verde)
17/06/2008 - 31 semanas - Dor pélvica
Colo int. posterior e fechado; Ap. alta; Sedimento minério negativo; CTG de traçado normal sem registo de contracções uterinas.
Alta sob vigilância!


Conclusao: Aumento da dose de magnésio + repouso!!!

A parte mais interessante: estava eu pronta para bazar e eis que as senhoras doutoras de lembraram que não me tinham medido a tensão... 14/8! pronto! já estava a ver a coisa mal parada! mas como eu tenho feito um control quase diario das ditas cujas (depois da consulta com a GO onde as ditas cujas tb dispararam) lá tive ordem de despejo! UFA!!!

PS: A senhora dona Mariana continua sentada!!

Adenda: A equipa médica que me seguiu ontem foi curiosamente a mesma que me acompanhou na estadia aquando do parto do Tomás! A médica reconheceu-me... Mais uma coincidencia?????

Beijos grandes

5 comentários:

Tété & Xavier disse...

Bom descanso que vai ficar tudo bem ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

Amiga que chatiçe desculpa só hoje vi o post descansa muito e vai ficar tudo bem tenho a certeza.
bjs

paulasantos disse...

Meu anjo,
Tudo vai correr bem, eu sei que nao deixas por menos... lolol
Minha kida descansa muito...
Um beijo do tamanho do mundo para as duas

marta disse...

oi miga mana
olha tu precisas mesmo de descansar......OUVISTE????
Espero que continues com essa força,tu vais conseguir....e miguita...prepara te vais à faca....ahahahahah!!!!!
tenho saudades de falar contigo....
Fica bem !!! bjs pra ti e pra Mariana

Liliana disse...

Olá Patricia!
Fico contente por estar tudo bem.
Agora tens mesmo que repousar. Pensa que já falta tão pouquinho para teres a Mariana nos braços e não te vai custar nada.
Um beijo grande.
Liliana