segunda-feira, 2 de junho de 2008

Estou de volta!

Começaram de novo as minhas férias!! O mês de Maio terminou e por isso estou de regresso aos velhos tempos!! E não falta que fazer! O que falta é a vontade LOL
A mobilidade também já não ajuda muito mas se Deus quiser mais dois mesitos e a Mariana já estará cá fora e aos poucos tudo se vai fazendo!!

Quero deixar umas beijocas a pessoas especiais que nos ultimos tempos não lhes tenho dado mta atenção mas quero q saibam que sempre estiveram e estarão no meu coração!!
Sem ordem de preferencias mas sim ao acaso:

Vera Romao: Parabens pelo nascimento do teu principe! Benvindo Diogo! Muitas Felicidades!

Mjlima: Obrigada amiga pelos teus miminhos! A Sofia está uma mulheraça! Ambas sao lindas!

Hfreitas: Muitos, muitos parabens amiga!! Sabes que as tuas vitorias sao as minhas vitorias!!! Acredita!!!

Sonia, Paula, Yarinha: um beijo do tamnho do mundo!

Martinha mana: estou contigo!! Eu acredito ;-)

OBRIGADA POR ESTAREM AI!!!!

5 comentários:

Yarangel disse...

não tens que agradecer de nada...lol
simpatizei contigo,logo no dia que conheci a artémis,foi muito bom,foste a primeira pessoa a comentar o meu testemunho...obrigada pelo carinho...
eu guio-me pela tua força!!um grande beijinho....yarinha

Maria José disse...

Amiga não tens nada que agradecer, se há quem mereçe és tu.
Para mim és uma grande mulher cheia de força e corajem.
bjs

paulasantos disse...

oh minha kida...
Agradecer o que?
Somos companheiras de dor infelizmente, mas agora também somos companheiras de alegria, meu anjo tudo vai correr bem... e qq dia ja ca temos a mariana...
Beijo do tamanho do mundo e toda a força...

SóniaA disse...

Lindo minha querida,,, lindo!
Tu és um exemplo de força, de coragem e fé,,,
Amiga,,, quem foi que no meio de minhas lágrimas me falou com carinho palavras que são até hoje minha força?
Quem é que chorou comigo quando eu pensava que estava sozinha naquela dor que me consumia?
Afinal, minha amiga,,, eu sim, devo te agradecer!
Que Deus te abençoe sempre e que essa Princesa linda encha a tua vida do amor, da felicidade e da esperança que tu tanto mereces!
e usando palavras tuas,,,
as Tuas Vitórias,,, são também,,, daqueles que gostam de Ti!
Estamos contigo de coração!
Beijosssssssssss,,,

Sandra disse...

Um beijo enorme para ti minha querida... assim bem grandão... e outro enormérrimo para os teus bebés!!!! activestresss