segunda-feira, 30 de junho de 2008

Dia de Ecografia!


Hoje às 16:00 lá vamos nós ver a pipoca :)
Suponho que seja a ultima eco no privado pois julgo que apartir de agora se fizer mais alguma já será no hospital!
Dia 11 tenho consulta no privado e já terei mais novidades..
Confesso que estou curiosa para saber a posição e o peso da minha princesa, mas acima de tudo quero é que esteja tudo bem e eu acredito que sim!!! Torçam por nós!!
Logo que tenha novidades venho cá contar ;)

Beijos grandes e até mais logo

4 comentários:

Sexy Mammy disse...

Hoje é um dia lindo!
Vai correr tudo bem, fico a aguardar as novidades!
O Afonso manda uma beijoca para a tua princesa. Hoje ele faz 5 meses...

Patricia

Tété & Xavier disse...

Claro que vai estar tudo bem e já falta pouquito!
Parabéns ao teu papá
Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

Então amiga e novidades, aí que emoção,
bjs

paulasantos disse...

oi minha kida...
bjs gds...
e queremos novidades... hihihihihih
bj pa ti e pa mariana