segunda-feira, 30 de junho de 2008

Dia de Ecografia!


Hoje às 16:00 lá vamos nós ver a pipoca :)
Suponho que seja a ultima eco no privado pois julgo que apartir de agora se fizer mais alguma já será no hospital!
Dia 11 tenho consulta no privado e já terei mais novidades..
Confesso que estou curiosa para saber a posição e o peso da minha princesa, mas acima de tudo quero é que esteja tudo bem e eu acredito que sim!!! Torçam por nós!!
Logo que tenha novidades venho cá contar ;)

Beijos grandes e até mais logo

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Parabens Mae! Parabens Mana! Feliz Dia de Aniversário!!

Para duas das mulheres mais importantes da minha vida:



Desejo do fundo do coração que este dia se repita por muitos anos e com muita saude!!!

Um beijo do tamanho do mundo!!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Para ti, Patricia (Sexy Mummy)


Gostaria de escrever uma mensagem bem bonita,
mas bem bonita mesmo !
Diferente de tudo que existe.
Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras.
Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido,
teus olhos brilhassem mais
e seus lábios pudessem sorrir, comovidos.
Uma mensagem simples, mas espontânea,
que te deixasse um pouco mais feliz e realizada!
Queria encher o seu "e-mail" de estrelas, de sorrisos,
ao nível do teu merecimento.
Queria pôr dentro do seu "e-mail"!
todos os corações que te amam incondicionalmente.
É muita pretensão , mas eu queria isto tudo,
porque gosto muito de ti.
Que esta felicidade que te desejo hoje
te acompanhe sempre, para todo o sempre.
Que bom que você existe..
Como é maravilhoso ser tua amiga.
Quero que Deus subscreva
Sorrindo, tudo o que acabei de escrever...!
Que a paz de Deus sempre te ilumine.
Desejo que tenhas um óptimo aniversário
e que seja muito feliz.
Que tenhas certeza que eu estarei sempre
ao teu lado quando precisares de ajuda.
Com carinho e amizade.

Patricia

PS: Se não for antes, até sexta-feira ;)

Ida ao Hospital!

Ontem durante o dia tive algumas dores no fundo da barriga acompanhadas de "barriga dura" e alguma pressao por descargo de consciencia acabei por passar pelo hospital!
Dei entrada às 21:33! Fui atendida às 22:00! Vim embora às 23:45!
Resumindo a consulta: toque/ecografia/xixi para o copo para analise/ctg/medicação de tensoes/receita!
Foi o meu 1º toque (que doeu pra xuxu! tenho a certeza que foi um homem que inventou aquela maravilha LOL) e 1º ctg :-)

Relatorio medico final (com direito a registo no livro verde)
17/06/2008 - 31 semanas - Dor pélvica
Colo int. posterior e fechado; Ap. alta; Sedimento minério negativo; CTG de traçado normal sem registo de contracções uterinas.
Alta sob vigilância!


Conclusao: Aumento da dose de magnésio + repouso!!!

A parte mais interessante: estava eu pronta para bazar e eis que as senhoras doutoras de lembraram que não me tinham medido a tensão... 14/8! pronto! já estava a ver a coisa mal parada! mas como eu tenho feito um control quase diario das ditas cujas (depois da consulta com a GO onde as ditas cujas tb dispararam) lá tive ordem de despejo! UFA!!!

PS: A senhora dona Mariana continua sentada!!

Adenda: A equipa médica que me seguiu ontem foi curiosamente a mesma que me acompanhou na estadia aquando do parto do Tomás! A médica reconheceu-me... Mais uma coincidencia?????

Beijos grandes

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Será?

Faz hoje precisamente uma semana que tive consulta na GO com ecografia (em ecografo da pré-historia) incluida! a Mariana continua sentada! como a menina está sentada desde as 16 semanas e até agora nada de querer dar a volta achei que a minha princesa já não se voltava... a minha proxima eco (em ecogrado xpto e a ultima a pagar do meu bolso LOL) será no dia 30 deste mês! e ai vou confirmar a posição; o certo é que de segunda para terça feira foi um mexer sem fim e apartir de entao tenho-a sentido com mais força e em sitios diferentes dos quais a sentia, daí a minha duvida... será que a Sra. D. Mariana resolveu encaixar? espero que sim e de preferencia sem o cordao à volta do pescoço (uma das minhas maiores preocupações)!! confirmação só mesmo dia 30!! E voces q acham? qual a vossa opiniao?

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Foi há 9 meses que partiste! Ficou a saudade...

Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz


Um beijo daqui até ao céu!!!

Tua mami, papi e mana

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Estou de volta!

Começaram de novo as minhas férias!! O mês de Maio terminou e por isso estou de regresso aos velhos tempos!! E não falta que fazer! O que falta é a vontade LOL
A mobilidade também já não ajuda muito mas se Deus quiser mais dois mesitos e a Mariana já estará cá fora e aos poucos tudo se vai fazendo!!

Quero deixar umas beijocas a pessoas especiais que nos ultimos tempos não lhes tenho dado mta atenção mas quero q saibam que sempre estiveram e estarão no meu coração!!
Sem ordem de preferencias mas sim ao acaso:

Vera Romao: Parabens pelo nascimento do teu principe! Benvindo Diogo! Muitas Felicidades!

Mjlima: Obrigada amiga pelos teus miminhos! A Sofia está uma mulheraça! Ambas sao lindas!

Hfreitas: Muitos, muitos parabens amiga!! Sabes que as tuas vitorias sao as minhas vitorias!!! Acredita!!!

Sonia, Paula, Yarinha: um beijo do tamnho do mundo!

Martinha mana: estou contigo!! Eu acredito ;-)

OBRIGADA POR ESTAREM AI!!!!