sábado, 3 de maio de 2008

Novidades!


Ola lindas! tudo bem?
Estou cansada mas muito feliz :-) ha imenso tempo que não me sentia assim... util!!!
O primeiro dia de trabalho foi optimo! Adorei!! Passou a correr!!
De tarde fomos à consulta!! Estou com um pouco de anemia mas para ja nada de alarmante por isso vou continuar apenas com um folifer por dia ate à proxima consulta! Trouxe kompensan para a azia e mais não sei o que para as caimbras! A princesa está enorme assim como a mae!! Estou proibida de engordar mais!! ja ca cantam 10 kg so no ultimo mes foram 4... por fim estivemos a abordar alguns topicos do parto :-)
Em suma: foi um dia em cheio!! Estou de bem com a vida!!
Obrigada por estarem ai!! Obrigada por me ouvirem e me mimarem qdo mais precisei!! Espero poder continuar a contar convosco!! Irei andar por cá embora menos vezes ...

OBRIGADA AMIGAS

1 comentário:

Tété & Xavier disse...

Que boas notícias... é bom saber que estás bem e a tua bebé também!
Beijos
Tété & Xavier