segunda-feira, 19 de maio de 2008

Consulta com a parteira!

Tinhamos combinado eu ir ter com ela entre as 14h e as 16h! às 14h30m la fomos nós!!! eu a pensar vou cedo para vir cedo! tenho imensa roupa para engomar por isso deixo tudo pronto e no fim pimba!! pois foi mesmo pimba!!! sai do centro de saude às 18h00 'dasse... ainda por cima tive que estar a pé à porta do consultorio a marcar a vez!! estao a imaginar como estao as minhas costas, nao?
Amanha vou fazer um bacteriologico à urina pois o combur hoje acusou leucocitos e um pouquito de sangue nada de especial mas aqui a senhora dona vai fazer xixizinho para o copo e levar ao laboratorio pois mais vale prevenir que remediar!! Depois conto o resultado!

Quarta-feira é dia da 1ª aula pratica de ginastica para o parto!!! estou ansiosa :-)

Desde sabado passado que comecei a investir os euritos para a Mariana!!! xiiii eu pensava que tinha quase tudo e cheguei à conclusao que não tenho quase nada!! ainda por cima sinto-me meia perdida em relação ao que comprar... para primeira roupinha o que me aconselham?

Como sabem estou a trabalhar e por isso venho cá menos vezes no entanto apartir de agora vou começar a pregar um tiros pois sinto que estou a ficar sem energias e entao é preciso volta e meia tirar umas cestas LOL assim sendo estarei por cá mais vezes ;-)

E pronto! por hoje ja chega!! ja estao fartas de me "ouvir"

Beijos grandes

PS: em breve volto com novidades ;-) não percam

Sem comentários: