segunda-feira, 12 de maio de 2008

Cansada...

Agora com o trabalhinho o tempo é pouco para conseguir fazer tudo ainda por cima aqui a senhora dona faz as coisas cada vez mais em camara lenta! Confesso que me vou sentindo mais cansada com o passar dos dias mas acima de tudo sinto-me feliz :-)

Na passada quinta-feira, dia 8 de maio, lá fomos nos rumo ao Hospital de Santo Antonio fazer o ecocardio conforme estava marcado!! Atrasou imenso a porcaria do dito cujo pois os babys resolveram não colaborar!! no entanto e como seria de esperar, a conclusao foi "Patricia, esteja descansada, pois não encontro nada de anormal"!! acabava de gannhar o dia :-) e mais uma batalha!!! desta guerra que tenho a certeza que sairei vencedora ;-)

Este fim de semana + hoje (feriado aqui na terrinha) foi dia das festas comemorativas daqui a aldeia!!! Tres dias sempre a bombar!! Estou exausta!!! Vim cá contar as ultimas e vou-me nesta pois sinto-me "ligada às maquinas"
Nota: quem adorou a festa foi a Mariana :-) os escuteiros, os foguetes, a musica, enfim a minha miuda vai ser da borga!!!

Espero que estejam todas bem!!! Aguardo noticias vossas minhas queridas!!

Beijos grandes e um xi bem apertadinho

5 comentários:

Tété & Xavier disse...

Que boas notícias! Mais uma "batalha" para que logo possas ganhar a "guerra"!!!!
Com que então a Mariana gosta de folia ;o)
Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier

O Atelier da Imaginação disse...

Encontrei o teu blog e achei muito interessante.

Aproveito também para te convidar a visitares o meu blog, http://oatelierdaimaginacao.blogspot.com, talvez te interesses por algo para o rebento ou para ti.

Beijocas
O atelier

A Loja da Rosinha disse...

1 de Junho
Dia Mundial da Criança

Dê um miminho à sua mais que tudo.
Aqui pode encontrar miminhos muito especiais que o seu menino nunca mais vai esquecer.

alojadarosinha.blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Vera Romao disse...

Quero só enviar-te um grande beijinho..

Espero que tudo te corra sempre pelo melhor!!

beijo enoooorme madrinha!!!

Maria José disse...

Que bom amiga que está tudo bem.
Quero deixar um grande beijinho
bjs