domingo, 25 de maio de 2008

Amanha é dia de ecografia

Está marcada para as 19h30m mas duvido que me despache antes das 21h... já sei do que a casa gasta LOL o jantar de amanha será mais uma especie de ceia... acima de tudo quero e tenho a certeza que está tudo bem! será apenas mais uma eco de rotina para medições e pesagens e para eu matar as saudades da minha boneca linda :-)

Ontem conforme tinha previsto fomos comprar o "jipe" da miuda!! Trio 4me da chicco! Apenas vai ser entregue na proxima 4ª feira dai não puder postar hoje fotos mas fica prometido um slide das mais recentes aquisições!!

Tenho tb que vos confessar que com o passar dos dias começo a ficar ansiosa (no bom sentido) para conhecer a minha princesa linda! tenho curiosidade em ver a carinha e puder abraça-la e beijá-la... às vezes dou mim a pensar que ainda falta uma eternidade mas em contrapartida qdo caio na real (como diz o brasileiro) apercebo-me que mais dois mesitos e ela provavelmente ja estará nos meus braços e ai dá um arrepido na espinha.... so de pensar que estou a tao poucos dias de conseguir concretizar um dos meus maiores sonhos, as lagrimas teimam em rolar pela face abaixo...

Fiquem bem!!!!

Bjs




CORRENTE POSITIVA PELA NOSSA ECO DE AMANHA!!!

1 comentário:

TIcha disse...

Olá

Sei que raramente comento, mas leio sempre...
Imagino a tua ansiedade em conhecer a tua princesinha, mas vais ver como o tempo voa...
Aproveita bem o resto da gravidez, porque logo logo já a tens nos teus braços..

Ainda bem que tudo está bem..

Beijokinhas

Ticha