quinta-feira, 10 de abril de 2008

Nova eco morfologica!! Eu sou um espectaculo!

Fui à medica do centro de saude pedir as credenciais para fazer as analises do 2º trimestre e não é que a excelentissima senhora me deu tambem a credencial para fazer a eco morfologica!?!?
Não foi tarde nem cedo! Sai do consultorio e fui à Santa Casa aqui da zona marcar - ela aconselhou nas alamedas, mas como ja tinha feito na segunda feira e as marcaçoes tem que ser feitas quase com um mes de antecedencia, marquei aqui - a dita cuja! (tambem me interessava fazer num sitio diferente para recolher outra opiniao ;-) ) Como esta eco tem q ser feita entre as 18-22 semanas e eu ja completo as 22 no domingo... consegui para hoje de manha às 11h!!!
E voilá!! Com uma hora de atraso fui chamada para a eco!!!
Bébé muito mexido/a sem respeito pelo senhor doutor!! Sempre aos pontapes/murros à sonda!! tem ca um feitiozinho... a quem sairá? hummmmm
Conclusao: Está tudo dentro dos parmetros normais e é uma menina!!! Novidade??? Não!! mas tive que por aquele ar de felicidade e inocencia LOL

Sem comentários: