terça-feira, 8 de abril de 2008

A nossa eco :-)

Muito pisada mas imensamente feliz!!! A Mariana está optima tudo ok!! Como não tenho consulta para já não trouxe o relatorio cmg afinal a médica é mesma por isso ela é q sabe se eu tenho pressa ou nao
"Ena tanta banhoca!" palavras da sra dra! e eu a pensar q era barriga de grávida... é só carne gorda!! alguem quer? é boa para fazer rojões já avisei a medica ao tirar a cachopa aproveita e apara a gordura LOL
Segunda feira vou ter com ela ao Hospital de Santo Antonio!! Por descargo de consciencia e devido aquela treta do rastreio ela vai pedir à colega de equipa para me fazer uma eco!! Apenas por descargo porque segundo ela está tdo bem!!! E eu acredito!! Aproveitamos e marcamos o ecocardiograma!
Vou ter q dar um salto ao centro de saude, buscar uma credencial para fazer nova analise à urina! Cheira-me a infecção urinaria e ontem paguei uma analise à minha conta e não é q ligo para o laboratorio a perguntar o resultado e perguntam-me se faço higiene diaria? fiquei danada!quem pensam q sou?? acham que lhes saio?? estou furiosa!! ja tinha ouvido falar mal daquele laboratorio mas como é onde fica mais barato ia lá sempre e até hoje não tive problemas!!! Agora vou buscar a credencial! vou fazer nova analise em outro laboratorio!! aproveito e faço o combur na parteira que é uma querida e está sempre disponivel para mim e oiço o coração da pipoca

Jokas grandes

2 comentários:

Maria José disse...

Que bom amiga, mais uma etapa ganha e fico muito feliz que tudo esteja bem,
bjs

Maria disse...

Fico muito feliz por ti! A mariana é uma moça cheia de força!!!