terça-feira, 15 de abril de 2008

A ida ao Hospital de Sto Antonio!

Olá amiguitas! cheguei da minha ida ao Hospital de Santo Antonio para ser observada pela colega de equipa da minha GO!!! Está tudo bem!! A sra dra diz q a minha menina é linda e muito perfeitinha :) estou mto feliz!!!! Que por ela não vê necessidade de fazer o ecocardio fetal mas como a minha GO me tinha prometido voilá, está marcado para dia 8 de maio às 9:00!!!
Fomos super cedo para arranjar lugar para estacionar e depois de bem estacionado fomos tomar o pequeno almoço!! Adivinhem quem se juntou a nos??? A minha GO!(não, não pagou!! nem eu a ela!! eu bem insisi mas ela prefere um bom lanche aqui na povoa em frente ao mar numa esplanda!! chamem-lhe burra LOL)

E pronto estou super-hiper-mega-ri-fixe de feliz :)

1 comentário:

becas001 disse...

Que bom que esta td bem, vais ver as nossas meninas ainda vao brincar juntas :)