domingo, 6 de abril de 2008

Até que enfim :-)

Voltei!! Consegui um bocadinho de tempo para vir actualizar o meu cantinho!! Esta semana foi demais!! por um lado é bom pois o tempo acaba por passar mais rapido por outro lado deixa aqui a gaja KO!!
Terça feira foi dia de consulta! A Mariana está boa e recomendasse!!! A GO não me deu nas orelhas por causa do peso (ia protegida com um capacete LOL) mas apartir de agora e embora tenha engordado à volta de 5/6 kg vou portar-me bem!!! Pediu-me tambem que esquecesse o rastreio! pois ele é negativo!!! Em suma tdo ok!! :-)
Quarta-feira foi dia de ir para a loja a mercadoria de Primavera/Verao chegou em peso e é preciso marcá-la para depois expor e começar a fazer uns tostoes :-)
Quinta-feira foi continuação do dia anterior pois não deu para acabar tdo!!! Faltava dar entrada no pc!!! A novidade de 5ª feira é que foi o dia da primeira aula de amamentação!! foi mto fixe!! aprendi imenso! Adorei!! Proxima quinta feira estou lá para nova aula :-)
Sexta-feira foi para colocar a casa em ordem!! já não tinha ponta por onde se pegasse... duas maquinas para lavar e depois estender e tres maquinas de roupa seca pronta para ser engomada!!
Sabado foi dia de festa!!! Biba o Porto, carago!!! Somos tri-campeoes!!!

Como podem ver foi uma semana e pêras :-)

1 comentário:

Maria disse...

O Porto é o meu clube 2º, está no meu coração!
Biba o Porto!