quarta-feira, 23 de abril de 2008

Acreditar

Você precisa ter sonhos,
para que possa se levantar,
todas as vezes que cair.

Acreditar que a toda hora,
acontecerá coisas boas e mudar
o rumo da sua vida.

Você precisa ter sonhos grandes e pequenos.
Os pequenos, são as felicidades mais rápidas,
os grandes, lhe darão força para suportar
o fracasso dos sonhos pequenos.

Você tem que regar os teus sonhos
todos os dias, assim como se rega
uma planta para que cresça...

Você precisa dizer sempre à você mesmo:

Vou conseguir! Vou superar!
Vou chegar no meu sonho!

Fazendo isso, você estará cultivando sua luz,
a luz de sempre ter esperanças,
que nunca poderá se apagar,

pois ela é a imagem que você pode
passar para as outras pessoas,
e através dessa luz que todos vão lhe admirar,
acreditar em você e te seguir.

Mire na Lua, pois se você não puder atingi-la,
com certeza irá conhecer grandes estrelas...
ou quem sabe, poder ser uma delas!

4 comentários:

Maria José disse...

Amiga eu acredito que vais vencer.
bjs

paulasantos disse...

Lindo não é amiga!!! Acho que é o que precisamos qd estamos a fraquejar...
e claro q não me importo... LOLOL
Beijo do tamanho do mundo minha kida

SóniaA disse...

Eu já falei à Paula que ela é um anjo,,, não concordas?
Só anjos encontram assim estas coisas lindas que dá cor ao nosso dia, assim, simplesmente!
Lindo, lindo e lindo!
Muita fé, esperança e muitos fragmentos de "acreditar" nesse teu coraçãozinho lindo!
Beijo no barriguinha(jinho da Tia, Marianinha Linda)
Fiquem com Deus, hoje e sempre!

Mónica Amaro disse...

md-te um bj do tamanho do mundo desejo-te td a sorte.o meu menino ta a dar forças pela tua menina.