terça-feira, 18 de março de 2008

A princesa já não vai nua :-)

O caminho faz-se caminhando, por isso aqui estamos nos mais unidas que nunca e mais fortes do que todos!!! A minha princesa está bem e vai continuar, porque eu quero! porque eu mereço!!! e mai nada!!! E para comemorar nada como ir às compras :-)
ora cusquem lá :



vai ser uma verdadeira princesa!!! a minha razao de viver!! a princesa q vai habitar e colorir o meu castelo!! sem esquecer claro o meu principe encantando que está la em cima a olhar por nós...

3 comentários:

caralinda e companhia... disse...

Tão lindo!!!!!!!!!!!!!!! Vai ficar linda.....beijinhos

SóniaA disse...

Isso mesmo,,, muita boa energia,,, e claro nada, como umas comprinhas para ajudar,,, porque nós mulheres, adoramos, ora pois!
As coisinhas são um miminho, só,,, mas mesmo nuazinha a menina vai ser linda, mesmo,,,
Fiquem com Deus,,, tudo de bom, querida!
Beijo Grande!

Maria José disse...

Tanta coisa linda, vai ficar lindaaa, amiga FORÇA e gosta de ter ver seguir em frente.