terça-feira, 11 de março de 2008

Feliz mas de lagrimita no olho...

Tomás: mais um mes q passou! ja lá vao 6... filho não sei q te diga... é dificil viver com a tua ausencia (fisica, pois sei q jamais me abandonarás)... não um dia sequer que não me lembre de ti... a vida continua e eu tb tenho q continuar devo isso a ti, à tua mana, ao teu pai e a todos q me rodeiam e q gostam de mim... viveste e viveras para sempre!!! enqto a mae for viva tu tb viverás!!! quero q tenhas orgulho na tua mae!! lutarei com todas as minhas forças contra tudo e contra todos... um dia havermos de nos encontrar e ai sim vou abraçar e sentir-te, coisa q mais me arrependo... és lindo meu anjo!!! um beijo daqui até ao céu...
A saudade é um luto
Uma dor, uma aflição
Ai, é um cortinado roxo
Saudade, que me envolve o coração

Mariana: pois é... esta benção que carrego no ventre é uma menina, uma mana para o Tomás!!! A consulta de saude materna ficou adiada (faleceu um familiar da dra) mas como estava no centro de saude aproveitei para pedir à parteira para me "ver" e voilá fui atendida, mto bem atendida diga-se! não tinha trabalho! por acaso não tenho razao de queixa é uma querida!! Tudo 5 estrelas e musica para os ouvidos, o coração do baby a bater :-)`
À tarde fomos fazer a ecografia de controlo com a GO particular!!! Foi lindo!! Fiquei maravilhada! O meu baby está enorme e vê-se tudo tao bem...
Cabecita: cerebro, plexo coroideu esquerdo, plexo coroideu direito, duas orelhitas, dois olhitos, nariz, boca (labio aparenemente normal)tudo optimo! Dois bracitos, duas maozitas com 5 dedos cada uma! Duas pernas com joelhos, coxas, dois pezitos com 5 deditos cada um!!! Estomago!! Diafragma!! Coração: aorta! dois auriculos e dois ventriculos!! Vesiculo! Coluna! Dois rins perfeitinhos (palavras da sra dra)! Bexiga! e uma rachinha :-)
As lagrimas caiam pelos olhos a abaixo! Lagrimas de felicidade, obviamente!! é dificil para mim fazer uma eco e conseguir conter as lagrimas...
Placenta posterior (lado esquerdo)! Liquido normal! Cordao: normal!!
Conclusao: melhor não podia estar!!! A minha princesa é linda, mas mto mexilhona e reguila :-) a quem sairá?? ;-)

Obrigada Deus por esta benção!!! Obrigado Tomás, meu filho cuida bem da tua mana!!!

Tenho dois filhos lindos!!! Estou feliz!!!

Quero agradecer a todas e todos q com mto carinho e paciencia me tem apoiado nesta caminhada!! é um caminho arduo, mas tenho a certeza q irei "cortar a meta"

Para aquelas meninas especiais: Nunca desistam!! O sonho comanda a vida!! Vamos lutar com todas as nossas forças para o conseguirmos concretizar ;-) estarei sempre aqui para voces! assim como voces estao para mim!!!

Um beijo do tamanho do mundo!! E outro daqui até ao céu!

3 comentários:

Lena disse...

Mais um mês...
Acredito que lá no céu os nossos anjos brincam e batem palmas de pé para essa menina Tita que tão bem se anda a portar, cada dia é uma Vitória!!!!
Quanto á novidade...
O que a tia Lena diz é lei!!!!
E uma Mariana vai ser princesa no vosso Castelo!!!!
Quanto aos mimos....
Obrigada Tita tu também estás sempre no meu coração e seremos sempre mães de anjos que se apoiam mutuamente sempre que as forças nos faltam!!!!
Conta comigo para tudo e já sabes...
A dívida será cobrada!!!!

Beijo do fundo do coração e aquele abraço bem apertadinho!!!

Lena

SóniaA disse...

Sem conter as lágrimas após a encantada leitura, minha amiga...
Sem palavras perante o milagre da vida, a fórmula mágica do Amor!
Estou muito feliz por vocês,,,
Sem palavras...
Que Deus vos abençoe!
Um beijo enorme!

Sexy Mammy disse...

De lagrimita no canto do olho fiquei eu...
Essa Mariana vem para alegrar muitos corações... e quem sabe, conquistar o do Afonso!

Beijocas