sábado, 1 de março de 2008

Boa vida :-)

Ora ai está um bom titulo!!! Pena não me ter saido o euromilhoes pois assim em vez de ter sido apenas ontem seria para sempre!!!
Aqui a moça ontem foi laurear a pevide com a mana!!! e voilá voltamos com uma prenda da tia para o bebecas :-)um mobile!!



Lindo não é? Eu adorei :-)

E pronto hoje so vim cá mostrar-vos este miminho!! e desejar-vos um bom fim de semana!! pois logo vem cá a casa a famelga e amigos festejar o aniversario do meu menino grande e tenho mto que lhe dar pois agora as coisas tem q ser feitas em camera lenta, com muita calma ;-)

Portem-se bem!! O tempo está fantastico, por isso aproveitem!!!

Beijos grandes

3 comentários:

SóniaA disse...

Ainda não avançamos para o envio de miminhos materiais,,, por isso até lá,,, cá deixo ficar o meu miminho virtual;
Um beijo enorme repleto de amizade,,,de força e coragem!
UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA!

Maria José disse...

A prendinha é muito gira.
Amiga espero que tenhas passado um excelente fds.
mil beijinhos

Vpatricia disse...

Amiga ainda bem que esta tudo bem contigo.

beijokas