quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O meu amor perfeito :)




Ola!!! Eu sou o/a Martim/Mariana!!! O motivo do sorriso de orelha a orelha da minha mama :)

A eco correu lindamente e como foi particular a gravação foi oferecida :) Deixo aqui os pormenores:

Utero aumentado de volume, assinalando-se na cavidade um saco gestacional com um feto que apresenta normal vitalidade, nomeadamente com movimentos activos e actividade cardiaca positiva (161 bat./min.).
O feto apresenta uma biometria (CRL=53mm : DBP=17mm) compativel com 11 semanas e 5 dias (DUM: 11/11/2007 = 12 semanas e 1 dia).
Nao se registam malformações fetais com tradução ecografica e observamos translucencia da nuca normal (1 mm). Ossos proprios do nariz presentes!
Fluxos de ductos venoso normal.
Placenta predominantemente posterior.
Uma observação sumaria das regioes anexiais não demonstrou formações nem colecções anómalas.
Ausencia de liquido livre intra-peritoneal.

EM RESUMO: Gravidez intra-uterina e uni-fetal com normal vitalidade e biometria compativel com 11 semanas e 5 dias de gestação.

E pronto! Assim e como devem imaginar tive um carnaval super hiper mega fantastico!!!!


NOTA: Quero deixar um beijo enorme à Tété pelo nascimento do Xavier!! Amiga muitos parabens e votos de muitas felicidades e muita saude!!!

8 comentários:

Maria José disse...

Amiga estou tão feliz por ti que nem imaginas, ainda bem que tudo está bem.
bjs

paulasantos disse...

Fiquei super feliz!!!! Beijos enormes pa minha kida amiga tita, e beijo enorme tb pa o meu/minha sobrinho/a lindo/a!!!!!!

Patrícia disse...

Estou super feliz por estar tudo bem!!!!!

Mil Beijokas

P. disse...

Que bom linda! E deixa-me dizer que é muito lindo o teu filhote ... excelente foto eheh!

beijocas

Mara disse...

Que boas notícias!
Beijocas

Sofia disse...

Tão bom!!!
Que continue a correr tudo bem e vais ver que sim
Beijinhos linda

Lena disse...

O amor de mãe supera todos os medos!!!
E tu vais vencer cada batalha até o dia da tua Vitória provavelmente no dia 15/08 dia de uma Mãe teve a coragem de abdicar do seu filho que sofreu por todos nós!!!!

Serei sempre uma tia presente!!!

Beijinhos
Lena

Tété & Xavier disse...

Querida estou muito feliz por ti e tenho a certeza que tudo irá continuar a correr bem!
Obrigada pelo miminho sobre o nascimento do Xavier.
Bom fim de semana
Beijos
Tété