sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Novidades!

Voltei!!!

Desculpem a minha ausencia mas esta altura é complicada! Tenho a nova colecção a chegar-me à loja e como a pascoa se aproxima tenho q ir ajudar a funcionaria a marcar e a expor mas tirei uns minutinhos para por a conversa em dia!

Na quarta feira foi dia de consulta o meu bebe é lindo!!! muito lindo!!! está grande e com boa vitalidade!! q Deus e o meu anjo o continuem a protegê-lo...
Tensões boas, népia de inchaços (revisao da ponta dos cabelos às unhas dos pés), peso mais um kilo ate agora engordei 3! tenho apenas mais 5 ate ao final! será? a ver vamos, prometi q me ia portar bem LOL proxima semana vou fazer a 2ª recolha de sangue para o rastreio e depois é aguardar o resultado negativo claro!!! só pode! nem quero outro!!! o do hospital deve ter dado negativo pois disseram-me q o resultado saia em 10 dias e so se fosse positivo é q me avisavam! acabar o acfol e começar com o folifer e claro continuar com o cartia! falei da tosse: chazinho de limao e para não preocupar, não faz mal ao bebe, tem mto liquido e quase nem sente! falei tb do corrimento! tenho uma pomada para prevenir as infecções e acho q está tudo! depois a parte melhor: a eco!! o meu bebe feliz da vida a brincar com as maozitas e com os pezitos está optimo!!! como o ecografo é um cadinho velho ela não comentou nada sobre o sexo, ou seja não ha confirmação de q seja um nino, por isso vamos esperar ate dia 10/3! vou ter com ela à clinica para fazer uma eco às 17 semanas e lá o equipamento é xpto :)

Beijos grandes e bom fim de semana

5 comentários:

Patrícia disse...

Ena Ena!!
Que grande e bonita barriguita :o)
É bom ouvir noticias destas!

beijokas
patriciac

Maria José disse...

Que linda barriguita e ainda bem que tudo está a correr bem amiga fico muito feliz.
bjs

Marta disse...

oi miga estou tao feliz.....
que boas noticias!
ainda bem que esta td a correr pelo melhor.
fica bem
mtos beijos
Marta

Tété & Xavier disse...

É tão bom "ver-te" cheia de força e positivismo!
Fico muito feliz por ti e vai estar tudo bem sim!!!
Beijos
Tété

Lena disse...

Tu e o teu bebé são cinco estrelas!!!!

Que tudo te corra sempre assim muita alegria e saúde!!!!

Beijinhos
Lena